domingo, 3 de março de 2013

Download - The Settlers 7: Paths to a Kingdom: Deluxe Gold Edition - PC

The Settlers 7: Paths to a Kingdom: Deluxe Gold Edition 
Informaçoes sobre o jogo


Fabricante: Ubisoft
Estilo: Aventura / Estratégia
Plataforma: PC
Tamanho: 5.8 GB
Ano de Lançamento: 2013
Formato: ISO
Avaliação: 8.7
Mídia: DVD Dual Layer
Release: TiNYiSO
Idioma: Inglês
The Settlers 7: Paths to a Kingdom: Deluxe Gold Edition: chegou a idade de grandes descobertas e batalhas para a redivisão do mundo. Cada um dos grandes líderes, generais, reis sonhando com novas conquistas. Cabeça sobre o Estado, expandir sua influência, adquire novas tecnologias. Desenvolvimento do país – que é a melhor maneira de ganhar!
» Caminhos para um Reino – Continuação da famosa série Settlers e, ao mesmo tempo, um jogo totalmente novo. Ela manteve tudo o que é o favorito de muitos fãs, mas ele está pronto para apresentar muitas surpresas. O sistema único de Estado permitirá que você para combinar o poder militar, o comércio ea influência dos mosteiros. Você pode escolher o seu estilo, próprio de governar o reino! E se a batalha com os adversários controlados pelo computador não inspiram você, bem-vindo ao on-line, onde você vai encontrar os melhores estrategistas de todo o mundo.
» Características do produto:
Incrível beleza e incrível atenção aos detalhes
O sistema único de desenvolvimento e construção: principais países expandindo fronteiras, alcançar novas alturas
O poder militar, a ciência, os acordos comerciais: Selecione uma das três maneiras, e isso vai levar você para a vitória. Batalhas on-line com amigos – até cinco participantes ao mesmo tempo. Luxo Gold Edition inclui o jogo original totalmente atualizado e todos os DLC lançado, e conteúdo adicional gratuito:
» DLC 1:
Tempest Taiga – cartão com Império Mode para 60 setores, projetado para quatro jogadores. Entre as características é o de proporcionar uma falta crônica de recursos.
Batalha de Tanholm – mapa dos 32 setores para os dois jogadores, que vão lutar pelo direito de possuir desenvolvido cidade Tanholm.
Abismo ardente – cartão para 60 setores para os três jogadores, que irão competir pelo poder.
» DLC 2:
Whitewater Falls – Mapa dos setores 63, projetado para o jogo em Multiplayer e Skirmish. Alvo estratégico aqui é a Tandria torre, para o qual ele estará competindo jogadores.
Twin Peaks – em 40 setores do mapa vão se reunir em uma batalha de quatro jogadores. Eles vão lutar por um monte de áreas fortificadas da cidade.
Pastagem Mesa – mapa para o jogo em Skirmish e Multiplayer, projetado para quatro jogadores. Desenvolver a economia e para sobreviver aos seus adversários!
» DLC 3:
Rise of the Rebellion – uma campanha nova e excitante no qual o jogador terá cinco novos cartões. Rise of the Rebellion também abre novas possibilidades nas artes ocultas, comércio e tecnologia.
Sombra sobre Tandria – ação cheios de inovações e descobertas cenário vai se desdobrar em dois mapas enormes.
» DLC 4:
Realm Floresta – cartão em 42 setores para os dois jogadores. Lute com seu adversário para o controle do Reino da Floresta.
Ilha da Torre – Mapa de 37 setores para jogar em modo cooperativo. Obter controle sobre o Tandria torre, e depois – em toda a ilha. Cartão é projetado para quatro jogadores.
Trono dos Reis – cartão para jogar em modo cooperativo, que consiste em 39 setores. Lute com outros jogadores no modo dois recursos x 2 e monitor.
Nova adversário AI – Fieldmarshal Ludowig (Militar / Igreja / Comércio)
Novas conquistas: pacifista, Asceta Economist,
Trono dos Reis – um novo espaço para eventos de jogos.
» 13 mapas exclusivos: 6 mapas multiplayer e 7 campanha single player.
Dez novos edifícios. Incluindo a Cripta, Ordem dos Cavaleiros, o meu Infernal.
Mais de 30 novos locais. Campo incluindo de Mandrake, Treasure Island, local de peregrinação.
Elementos fechaduras jóia: um portão, duas janelas, uma baía, uma varanda e uma gárgula.
The Settlers 7: Paths to a Kingdom: Deluxe Gold Edition - (PC)
The Settlers 7: Paths to a Kingdom: Deluxe Gold Edition - (PC)
The Settlers 7: Paths to a Kingdom: Deluxe Gold Edition - (PC)
Download Torrent
 TORRENT: Link Direto(indisponivel)      TORRENT:  Magnet

0 comentários:

Postar um comentário